Marketplace In

Da estratégia para a operação

Para aumentar as suas vendas e desenvolver um laboratório de categorias e produtos novos, BIP e Loungerie desenvolveram um Marketplace In especializado para os clientes da marca

Loungerie é uma das maiores varejistas de moda íntima feminina do Brasil, com o conceito de ser um espaço de encontro de sua intimidade, explorando as infinitas formas de “ser mulher”.

O Marketplace In nasceu com o conceito de ser uma plataforma de conexão entre marcas, serviços, produtos e pessoas, guiada pela curadoria que apenas a Loungerie pode oferecer como especialista no ramo.

A BIP apoiou a Loungerie em toda a Jornada, desde a Estratégia de Categorias e Sellers, Business case, desenho do modelo de operação e processos e Implantação da Plataforma.

A BIP foi, de certa forma, um grande divisor de águas, no sentido da gente dar velocidade, fluidez e traduzir o que a gente queria fazer de maneira muito concreta.

CEO da Loungerie

Para apoiar a transformação digital dos Varejistas e empresas de Bens de Consumo, a BIP possui uma experiência, ativos próprios e time multidisciplinar com competências, práticas em aceleração das vendas online e offline, inteligência no comercial e marketing, transformação do supply chain, excelência no atendimento e eficiência operacional nas lojas e back office, alavancado o uso de dados, digitalização e tecnologia. Isso nos permite criar melhores experiências para os consumidores (B2C) e clientes (B2B), gerar valor no negócio no curto prazo e implementar soluções estruturais para a transformação das empresas.